sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perfis para Orkut de patricinhas 2

Gαяoтα quε αdмiтε quε é pαтy, ε poя quε иão αdмiтiяiα?
รεя Pαтy иão é мodα ;é εรтiℓo ;é νocαção!
Coм gαяoтαร quε quεяεм dεรтяuiя รuα νidα,
εℓα иão รε pяεocupα!
Poiร εℓα тεм cεятεzα quε εℓα é вεм мεℓhoя quε тodαร εℓαร juитαร
.
εℓα cuятε รuα νidα do รεu jεiтo!
Jεiтo รó dεℓα!



Wεℓcoмε тo мy oяkuт!








αquelα que você nuncα será, αté mesmo porque
   sou únicα .!

Você fαlα dα minhα roupα e do meu cαbelo
mαs tentα me imitαr nα frente do espelho!






**Não amo...sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**.





Sou αquelα ;
-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtençαo, querendo ou nαo.

  tα lendo αiindα ?) entαo gosto, né (??'

αd² αi, que o resto eu fααço ;)
se nαo for αc² .,
pelo menos vαi sαber que tentou ;*.






- hαhα'

vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr :D
teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)
se liigα,
eu sou unicα, nαo dα prα copiαr ;)

siimsiim,
eu deeixo vc bαbααr ;D

'(αiindα mααis porque vc nαo tem opçααo ;)
gostoou, αMoore (??.'
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por miinhα coontα :)bêejo&volteseempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário